Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PRIMEIRA MARCHA AZUL MARINHO PAULISTA


A marcha foi realizada na Avenida Paulista,  um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo.Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento.
1 º Seminário Paulista de Guarda Municipais e Segurança Pública:
Após a 1º Marcha Azul Marinho tivemos o 1 º Seminário Paulista de Guarda Municipais e Segurança Pública realizado na Câmara Municipal de São Paulo localizado no viaduto Jacarei 100, no Salão nobre, 8º andar.
Os palestrantes foram: Joel Malta – Comandante da GCM/SP e Pres. do CNGM , Luizinho – Presidente da NCST/SP - A necessidade da Unicidade nas Guardas Municipais, Prof. João Alexandre – Fórum Permanente de Segurança Pública e a Unicidade , Dr. Bismael Batista de Moraes – Mestre em Direito Constitucional - Guardas Municipais e o Direito de Atuação na Segurança Pública , Dr. Osmar Ventris - Poder de Policia , Osmir Cruz – Comandante da GM de Vinhedo/SP – Capacitação e Formação ,André Tavares – Comandante da GM de Ribeirão Preto O Desenvolvimento das Guardas Municipais e a Segurança Pública na Região de Ribeirão Preto , Dr. Roberto Cysne - Gestão Público Organizacional ,Frederico - Inspetor da GM Curitiba/PR- GM, Valorização e Qualificação do Profissional , Robert – Inspetor GCM/SP - Importância do Diagnóstico de Segurança Pública Municipal , Ivete – CD GM de Porto Feliz/SP- Trabalho Científico do Curso de Pós Graduação da Faculdade Méritus Educacional - Violência Requer Prevenção , Farias – CD da GCM/SP – Pres. Abraguardas – Aposentadoria Especial, Mauricio Donizete Maciel/MG- Ex-Comandante da GM de Varginha.

o que ficou evidenciado mais uma vez foi o espirito de fraternidade demostrado entre Guardas de diversas regiões do país lutando por um só Ideal, o reconhecimento das Guardas através de regulamentações e da aprovação da pec 534/02. 
JUNTOS SOMOS FORTES
Fonte:amigosdaguardacivil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário