Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL ATRAVÉS DA DEAP/RONDA ESCOLAR PROMOVE MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE DROGAS COM ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL "RANDOLFO TEIXEIRA DE ANDRADE"


"Drogas nem pensar, uma reflexão a favor da vida” foi o tema da palestra ministrada por uma equipe da DEAP/Ronda Escolar, da Guarda Municipal de Barbacena, para alunos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal Randolfo Teixeira de Andrade, na comunidade do Serrão. A palestra aconteceu na última terça-feira (13), as 10:00 horas.

De acordo com os Guardas, agentes do programa “Ronda Escolar”, a iniciativa decorre da necessidade de combater a violência e o uso de drogas entre crianças e adolescentes, bem como orienta-los, e com isso evitar que sejam alvos de traficantes e das armadilhas das drogas.

Alem dos alunos, participaram da palestra, a Diretora da instituição de ensino, Sra. Conceição, parte do corpo docente e funcionários.

“Quero agradecer a vocês, Gms Carlos e Tatiane, aos demais Guardas  do programa Ronda Escolar e a Guarda Municipal pela parceria com a nossa escola. E que no ano que vem nós possamos estar juntos novamente ”comentou a Diretora Sra. Conceição ao termino da apresentação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário