Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SANTA LUZIA - 50 GUARDAS MUNICIPAIS REFORÇARÃO SEGURANÇA DA CIDADE


Parabéns a todos os formandos 2012 da Guarda Municipal de Santa Luzia/MG 



Guarda Municipal realizará formatura de mais de 50 guardas  no dia 09/11/2012. Novo patrulhamento estará nas ruas a partir do dia 10 de novembro.

O cidadão Luziense estará ganhando um grande apoio  do serviço prestado na cidade,Os novos Guardas municipais estarão iniciando  suas atividades de reforço à segurança dos Luzienses, auxiliando o policiamento já realizado pelos outros órgãos de prevenção e promoção da segurança pública.

O Curso de Formação de Guardas Municipais de Santa Luzia que está sendo realizado neste semestre de 2012 tem por objetivo contribuir com o crescimento e fortalecimento da GM no município, além de promover a inserção de mais 50 GM's masculinos e 4 GM's femininos que incorporaram o quadro desta instituição com a perspectiva de contribuir nos trabalhos realizados pela GMSL, além de oferecer um novo semblante para a corporação que está em fase de reestruturação no sentido de ampliar conhecimentos, técnicas de trabalho, formação profissional de seus integrantes e busca de melhores condições de trabalho, que proporcionar ao GM a satisfação em prestar bons serviços à comunidade.

* Parabéns a todos os formandos da Guarda Municipal de Santa Luzia MG.

Fonte:carlinhossilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário