Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS SE ENCONTRA COM MINISTRO E SECRETÁRIA DA SENASP




Prezados Guardas Municipais

No dia 06-11-12, em São Paulo,  fui recebido pelo Excelentíssimo Sr.  Ministro  da Justiça José Eduardo Cardozo e pela Secretária Nacional de Segurança Pública Regina Miki para tratar da realização do XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2012, no Auditório  Elis Regina da São Paulo Turismo – Parque Anhembi - São Paulo-SP.   
       
O Excelentíssimo Sr. Ministro da Justiça confirmou presença no encerramento do Congresso no dia 14-12-12 e  a Secretária Regina Miki confirmou presença na  abertura do Evento no dia 12-12-12.         

Estiveram  presentes na reunião o Dr. Marcelo – Chefe de Gabinete da Secretária Regina Miki e o Repórter Sênior da TV Globo César  Tralli, com o qual este Presidente estará tratando da divulgação e cobertura do Evento.
          
Estamos ainda tratando junto ao Ministério da Justiça, entre outros assuntos pendentes, do Porte Funcional de Arma de Fogo para todas as Guardas Municipais do Brasil independente do número de habitantes nos municípios.
Espero em breve resposta sobre a presença da Presidenta Dilma  na abertura do Evento, estou tentando uma agenda para entregar-lhe pessoalmente o convite oficial do evento.  
        
À medida que as autoridades confirmarem  presença estarei divulgando. 

No dia 08-11-12 o site do Conselho Nacional das Guardas Municipais estará disponível para as inscrições no Congresso, inclusive com informações sobre a rede hoteleira e a pré-programação,  estaremos divulgando todas as informações necessárias para que os senhores tenham uma boa estadia em nossa cidade.
          
Obrigado a todos os Guardas Municipais do Brasil pela luta diária e o  apoio dispensado, sem os quais nada seria conquistado até hoje. 
         
Um grande  abraço a todos, Deus seja louvado. 
        
JOEL MALTA DE SÁ
R.F. 575.158.6.01
Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana
Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais
Conselheiro do Conselho Nacional de Segurança Pública doMinistério da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário