Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

CARNAVAL BQ FOLIA 2013 - VEJA PROGRAMAÇÃO


No início da semana, o setor de turismo da Prefeitura de Barbacena, divulgou a programação completa do Carnaval 2013. A festa vai ter seu palco principal na avenida Governador Bias Fortes, a partir do bairro Pontilhão, na entrada da cidade. Na região serão instalados palco e sonorização, além de praça de alimentação, com barraquinhas. No centro da cidade, as matinês serão realizadas na Praça dos Andradas. Haverá também som mecânico nos distritos de Correia de Almeida e Senhora das Dores.

A festa do rei momo tem início na sexta-feira, dia 8, com matinê na praça dos Andradas e às 17h, desfile do Bloco Tirando a Máscara (Fhemig) que será acompanhado pela Bateria do Bloco Cenário da Alegria, subindo a rua XV de Novembro e encerrando o desfile na avenida Governador Bias Fortes. Na parte da noite, às 20h, apresentação de aerobahia com o Grupo Swing D’Loucos e às 23h, show com La Banda. 

No sábado, 9, a folia começa mais cedo com o matinê na Praça. Das 14h às 21h, com a Banda Sopros e Alegria, Coreto da Praça dos Andradas (marchinhas). Por volta das 16h30, concentração do Bloco Recordar é Vier, na rua Tomaz Gonzaga, no bairro Boa Morte, com saída do desfile às 18h até a praça dos Andradas. Na Avenida Folia (avenida Governador Bias Fortes), som mecânico a partir das 15h. Já às 18h, apresentação de aerobahia com o Grupo Swing D’Loucos e para encerrar, show com a Banda Lyrius, às 23h. 

O Matinê na Praça também acontecerá no domingo, 10, das 14h às 21h, com a Banda Sopros e Alegria, Coreto da Praça dos Andradas (marchinhas). O Bloco Cenário da Alegria fará sua concentração às 17h30 no Jardim do Globo e depois sairá em desfile até a praça dos Andradas. Enquanto na Avenida Folia (avenida Governador Bias Fortes) matinê com som mecânico a partir das 14h. Quem animará o público com uma apresentação de aerobahia será o Grupo Pop Dance, às 18h. A Banda Medusa sobe ao palco para agitar a galera às 23h. 

A segunda-feira, 11, será de muita animação durante todo o dia. No centro da cidade tem o matinê das 14h às 16h. O Bloco Recordar é Viver sairá da rua Tomaz Gonzaga às 18h. A Avenida Folia será movimentada com som mecânico às 15h, apresentação do Grupo Swing D’Loucos, às 18h, e na parte da noite, às 23h, show com a Banda Maria. 

No último dia da folia tem matinê na praça dos Andradas; Bloco Recordar é Viver saindo do bairro Boa Morte e às 17h o Bloco Tirando a Máscara, acompanhado da Bateria do Bloco Cenário da Alegria subindo a rua XV de Novembro, passando pela praça dos Andradas e encerrando sua participação do Carnaval 2013, na avenida Governador Bias Fortes. Também na Avenida Folia, matinê às 14h com som mecânico, apresentação do Grupo Pop Dance e para fechar o ‘Barbacena Folia’, o grande show da Banda Labatuque.

Com informações do jornal Praça Pública.

Um comentário:

  1. Então . sou doo grupo muito conheçido neeh Belo Horizonte MG . enttão queria leva oo nosso trablaho ae pra barbacena . see oo caso voces quiiz . entre eem conta coom noooiis 75149267

    ResponderExcluir