Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

POLÍCIA APOIA MUDANÇA DO CARNAVAL PARA AVENIDA GOVERNADOR BIAS FORTES


A decisão da administração municipal em mudar o carnaval para a avenida Governador Bias Fortes, que antes acontecia na avenida Olegário Maciel, tem o apoio irrestrito da Polícia Militar de Barbacena. O sub Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Major Cláudio Silva da Costa, não apenas elogiou a determinação do prefeito Toninho Andrada, mas ressaltou vários motivos considerados importantes para o aspecto da segurança a ser oferecida pela instituição durante os dias de folia. 

Para o  militar, o novo local é mais amplo e estrategicamente oferece mais mobilidade para a atividade dos  policias em suas ações. Major Cláudio ressalta ainda as parcerias importantes que irão garantir a segurança do folião durante a maior festa popular do Brasil. Cita, por exemplo, a competência e o profissionalismo da Polícia Civil, o apoio da Guarda Municipal, Cemig, Bombeiros, barraqueiros e outros seguimentos que estarão unidos na realização do evento. “É preciso que a população fique atenta para alguns detalhes como a ação de ladrões que aproveitam a ausência da família de suas casas para agirem”, destacou. A PM ainda faz uma orientação aos motoristas que evitem usar seus veículos nas ruas próximas aos locais destinados à realização do carnaval.

Com informações do jornal Praça Pública

Como em anos anteriores, a Guarda Municipal deverá atuar em apoio as demais forças de segurança publica no carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário