Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RIBEIRÃO DAS NEVES - NOVA COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL É EMPOSSADA



A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves promoveu nesta segunda-feira (21), a Sessão Solene para empossar a primeira mulher a comandar a Guarda Civil Municipal de Ribeirão das Neves.

Muito honrada, a prefeita de Ribeirão das Neves, Daniela Correa, disse em seu discurso o orgulho e a satisfação de empossar uma mulher para comandar a Guarda. “Ter uma representante feminina, pela primeira vez, comandando este órgão de tamanha importância, representa o grande momento que estamos vivenciando. Momento em que nós mulheres estamos modificando pontos de vistas e nos libertando de pré-conceitos”.

Daniela ainda enfatizou a importância da Guarda Municipal para a segurança pública da cidade. “Somando esforços com as demais forças, a Guarda tem o papel de assegurar o direito de ir e vir dos nossos nevenses. Preservam vidas, garantem a ordem e promovem a paz. Além de cumprir o papel de resguardar o nosso patrimônio público”, disse.

Além de Luciana Jardim, que tomou posse do cargo de comandante, foram empossados também o subcomandante, Márcio Roberto Alves; a gerente Fernanda Almeida; e os coordenadores Edimarlei Evangelista, Aroldo Teixeira, Glaidson Paixão e Ivanildo Moura.

A solenidade, realizada no auditório da Secretaria de Educação, contou ainda com a presença da guarda municipal e de alguns secretários da nova administração.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves/GUAMIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário