Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

60 VAGAS PARA GUARDA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA-MG


Profissionais de nível Médio que buscam emprego público na Prefeitura de Santa Luzia, Minas Gerais, poderão se inscrever a partir do dia 11 de janeiro de 2012 para o concurso público 60 vagas para Guarda Municipal, sendo três para mulheres e 57 vagas para homens. O salário será de R$ 1.020,00 em jornadas de 44 horas semanais.

De acordo com a empresa organizadora, o Instituto Brasileiro de Administração, os profissionais contratados deverão zelar pelos órgãos, entidades, serviços e o patrimônio do município, proteger os agentes públicos e os usuários dos serviços públicos municipais, com prioridade para a segurança escolar, exercer vigilância nos órgãos da administração direta e nas entidades da administração indireta do município, atuar na orientação, controle e fiscalização do trânsito urbano e atuar na prevenção e no combate a incêndios nos prédios municipais antecedendo ao Corpo de Bombeiros.

Para participar do concurso, os interessados poderão se inscrever até às 17h do dia 10 de fevereiro de 2012, no site www.iba.org.br, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 51,00.
A seleção será constituída de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Legislação e Matemática, prevista para ser aplicada no dia 4 de março de 2012, em locais e horários que serão confirmados posteriormente no site da organizadora. Além da prova objetiva, haverá mais duas etapas, sendo uma composta de prova de capacidade física e a outra será a sindicância social.
Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal.
Fonte:blog da renata pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário