Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA COMEMORA 3 ANOS DE EXISTÊNCIA

Guardas Municipais de Barbacena prestigiaram a solenidade.

Em solenidade realizada nesta sexta-feira(09) na Escola de Governo, a Guarda Municipal de Juiz de Fora   comemorou o 3º aniversário da corporação. Para marcar a data foi lançada a 3º edição da revista Guarda Municipal, onde a GMJF presta contas a sociedade, informando sobre os trabalhos desenvolvidos pela instituição neste último ano , por meio de dados de atuação, resgate da história da formação, definição da função legal e dos valores da Guarda Municipal. 

O  comandante da Guarda Municipal, Vítor Valverde, parabenizou os Guardas,  e destacou a importância da instituição que em apenas 3 anos conquistou a confiança e o respeito dos cidadãos, principalmente por seu comportamento comunitário e preventivo. Ao fim de seu discurso o Comandante deu uma boa noticia para sua tropa,dizendo que será enviado para Câmara Municipal, ainda esse ano, projeto de lei que vai criar o auxilio fardamento, o qual  será pago anualmente aos Guardas Municipais para compra de seus fardamentos.
As GMs do GAPE Medeiros e Soraia presenteou os GMS de Barbacena com um kit produzido com materiais recicláveis. 
A Guarda Municipal de Barbacena, através dos Gms Carlos , Peixoto e Medeiros, participaram da solenidade representado o Comandante da GMB  Domithy de Paula, os quais aproveitaram para conhecer as instalações e alguns projetos desenvolvidos pela GMJF. Destaque para o projeto "GAPE" Guardas no Apoio e Prevenção nas Escolas, que tem a frente a  supervisora Fernanda e as Guardas Municipais Soraia e Medeiros que desenvolvem trabalhos educativos nas escolas, e com a comunidade em geral. Um dos importantes trabalhos do GAPE e a Oficina de Reciclagem, onde as Guardas Municipais trabalham com crianças na confecção e  brincadeiras utilizando  materiais recicláveis, e desta forma vem conscientizando às crianças quanto a importância da preservação do meio ambiente.

Intercambio ...
O GM Medeiros de Barbacena que e irmão da GM Medeiros de JF.

Trabalhos da oficina de reciclagem do "Projeto GAPE" 
   

2 comentários:

  1. PARABENS AO PREFEITO DE JUIZ DE FORA-MG, PELA CRIAÇAO DA GUARDA CIVIL, E PARABENS TAMBEM AO COMAPANHEIROS DE FARDA AZUL. SO FALTA O ARMAMENTO, AFINAL DE CONTAS JUIZ DE FORA-MG TEM QUASE HUM MILHAO DE HABITANTE E ESTA AMPARADO PELA LEI DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom! Parabéns à Guarda Municipal de Juiz de Fora e parabéns ao trabalho do GM Carlos, pela divulgação de nossos trabalhos. Estamos sempre dispostos a ajudar e a aprender. Juntos nossos propósitos têm mais sentido!Sejam sempre bem vindos. GM Luciane (GMJF)

    ResponderExcluir