Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DEFESA CIVIL INDICA ÁREAS DE RISCO EM BARBACENA

Encosta no Bairro João Paulo II e uma das seis áreas de risco indicadas pela Defesa Civil.

Para evitar tragedias em função das chuvas que caem geralmente, mais intensas, entre os meses de dezembro a fevereiro, a Coordenadoria  Municipal de Defesa Civil vem monitorando e identificando áreas de risco na cidade. Foram encontradas seis áreas de risco Santa Maria, João Paulo ll, Nova Cidade, Guarani, Caetés e Nove de Março.


No Santa Maria a preocupação e com a parte baixa ao lado do córrego frigorifico. A encosta que fica ao longo da Rua Enfermeiro José de melo e a preocupação no João Paulo ll. No Guarani a preocupação e com a parte baixa do bairro, mais precisamente a Rua Edir da Rocha e seu entorno. Já no Nova Cidade a atenção esta voltada para as Ruas A, B e C e também toda parte baixa do bairro.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil  esta inserida na SEMDS- Secretaria Municipal de Defesa Social, e é exercida por Guardas Municipais sob a coordenação do Sr. Jorge Luiz Lopes de Oliveira( foto a esquerda).

A Coordenadoria de Defesa civil atende através do plantão da Guarda municipal 24 horas no telefone 3339-2066 ou em horário de expediente no 3339-2057.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário