Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

REFORÇO NA GUARDA MUNICIPAL DE UBERABA



Os novos membros da Guarda Municipal deverão ser integrados ao grupo no início do próximo ano.
Aprovados em concurso público, 46 novos profissionais, sendo oito mulheres, serão integrados à Guarda Municipal de Uberaba (GM), passando o efetivo dos atuais 94 para 140 integrantes.
A solenidade de formatura do grupo está marcada para sexta-feira (dia 16), às 20h, no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores, localizado na rua dos Andradas, bairro Abadia.
Durante cerca de três meses, os novos GMs participaram de curso preparatório, na Companhia Escola do 4º Batalhão de Polícia Militar, ministrado pela Fundação Guimarães Rosa, seguindo a Matriz Curricular Nacional para Formação das Guardas Municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça.
De acordo com o diretor da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, os novos profissionais serão distribuídos em funções nas quais existe demanda, como por exemplo: trânsito, Patrulha do Silêncio e Patrimônio Público.
“A chegada destes novos profissionais é uma conquista ímpar para a Guarda Municipal, que conquistou seu espaço junto à sociedade”, avalia o diretor.
Ele acredita que com um efetivo maior torna-se mais fácil atender aos anseios da população.
Os novos membros da Guarda Municipal deverão ser integrados ao grupo logo nos primeiros dias do mês de janeiro de 2012.

Fonte:gmvarginha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário